sábado, 28 de março de 2009

8 Coisas para rir, em ordem decrescente!

1º-Improvável:

Acho que não tem nada que soe tão engraçado quanto aquilo que é espontâneo. E é mais ou menos assim que funciona o Improvável. Eu assisti em um fim de semana os cerca de 50 videos publicados no youtube, e em particular, das provas de "Troca", as que eu gosto mais. Todos são atores de teatro que realizam encenações improvisadas de diversos tipos, com a participação da platéia e de atores convidados. O mais engraçado do momento!


2º-Cilada:

Progama com Bruno Mazzeo exibido no Multishow. O ator, juntamente com outros convidados fazem uma espécie de sátira do que acontece no dia-a-dia de todo cidadão comum, sempre com uma dose muito boa de humor. Todos os episódios são engraçados, mais alguns são hilários.

3º- Silvio e Vesgo

A dupla apresenta os melhores quadros do popular "Pânico na TV". Apesar do desrespeito que eles se fazem valer com várias celebridades, acabam sendo engraçados justamente por isso, e principalmente pelas situações em que eles se metem. A dupla me arranca boas risadas.

4º- Hermes e Renato

Tela Class e alguns personagens, como o Boça e outros quadros fazem da dupla uma das minhas preferidas. Tem vários videos disponíveis no Youtube, mas passam originalmente na MTV.

5º-Show do Tom

O Tom, em parceria com o Tiririca e o Shaolin (sem contar as participações até do Maguila!) tem o segundo melhor programa de comédia da TV aberta (depois de Pânico na TV). Só não é melhor pela presença de vários artistas que não tem quase nenhuma graça e acabam roubando muito tempo do programa.

6º-Rock Gol

O rock Gol é um campeonato de futebol entre artistas da música exibido anualmente pela MTV. É engraçado ver os peladeiros se trombando no campo e fazendo outras cagadas, e com os comentários do Paulo Bonfá e Marco Bianchi, que tornam tudo mais engraçado. Chorei de rir em alguns momentos.

7º- Chaves e Chapolin

Pra mim foi o mais engraçado programa que já assisti ao lado de "Os trapalhões"(VERSÃO ANTIGA). Hoje, de certa forma já saturei do programa, depois de assistir cada episódio mais de cinquenta vezes. Ainda hoje acho graça nesse programa, portanto merece estar aqui.

8º- Os Simpsons

Os simpsons já me renderam muitas risadas. Mas ultimamente tenho abandonado o desenho para ver outras coisas. Os Simpsons tem um humor voltado para a cultura americana, então contribui muito se a pessoa estiver inteirada com ela. Mesmo assim, todos os episódios são engraçados, uns mais, outros menos.

Estes são os que eu curto mais nos últimos meses, e incluí na relação apenas o que passa regularmente. Um dia farei a lista das piores coisas para fazer rir.

Um comentário:

Alessandro disse...

Olá!

Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Sua visita é muito importante para nós!

Abraços.

http://salvospeloamor.blogspot.com/